domingo, 3 de março de 2013

Resenha: O Amor me trouxe de volta

Todos nós já perdemos alguém: um filho, marido, primos, Pai, Mãe e tias...
Mais será que vocês já imaginaram que esse parente poderia voltar depois de muito tempo? 
Como seu filho, um sobrinho ou até mesmo neto?
 Carol Bowman é uma escritora de livros espíritas ela coloca em seus livros possíveis encontros de parentes  que se foram com os que estão vivos. A Autora escreveu seu primeiro livro que tem como título '' Crianças e suas vidas passadas'' e o segundo é justamente esse que li '' O Amor me trouxe de volta'' esse segundo livro ela relata casos que ela mesmo investigou sobre parentes que voltaram como seus próprios netos, sobrinhos enfim eles se reencana dentro da mesma família que pertencia na vida passada.
São relatos que me deixaram curiosa e o gostoso do livro é que autora explica porque esse espírito voltou como por exemplo para a mesma Mãe ou uma Mãe que voltou como filha da sua filha.
É interessante que todas esses reencarnações tem o motivo: as vezes pendencias que deixou, um perdão que não teve ou que não deu, sentimentos por pessoas ou morte súbita.
A meu ver esse livro serve de alerta para pessoas que tem neto, filhos ou qualquer parente que nasceu com uma enorme semelhança com o parente que faleceu. A autora comenta no livro que crianças até 7 anos costumam lembra da vida passada que viveu e falam dessa vida, falam a forma que morrera e falam caso for uma reencarnação do parente falecido partes da vida desse parente. Mais não falam coisas banais e sim detalhes que só os familiares mais íntimos conheciam. As vezes essas crianças mostram certas atitudes e costumes que só o falecido tinha.
E indico esse livro obviamente para pessoas que acreditam pois se não acreditarem não sentirão o que senti ao ler-lo.
O que gostei na autora é que ela é direta ela não detalha os casos que ela pesquisou, até mesmo porque os casos vem de pessoas reais e muitas dessas pessoas não acreditavam e ainda  não acreditam e a autora se comunicava por e-mail com essas pessoas então ela só colocou no livros os detalhes que essas pessoas passaram. Então ela desconta nas explicações desses casos.

UMA FRASE DO LIVRO

 “eu sei, não fique triste mamãe, aquele era eu, fiquei no céu esperando você crescer!” Com isso podemos perceber que tudo é possível.

Joel falando para a sua Mãe que engravidou aos 16 anos mais não tinha como ter aquela criança e então fez um aborto anos mais tarde ela teve o pequeno Joel e uma vez os dois dentro do carro eles ouviram no rádio um caso de abordo e o pequeno Joel que tinha apenas 3 anos Falou: - Aborto é errado'' sua mãe ouvindo aquilo começou a chorar e foi naquele instante

O QUE O LIVRO ME ENSINOU


O livro me ensinou a perdoar a amar incondicionalmente a ser mais paciente e sempre que possível ajudar alguém em vida. Então meus queridos demostrem o seu AMOR aos seus Pais, irmãos e filhos.
Porque ninguém sabe o dia de amanhã.






0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB