Compra recebida - Época cosméticos

Olá minhas flores quanto tempo em? Bom, hoje venho dizer que o meu perfume  chegou, quem não lembra da Época cosméticos é só ler esse post aqui. No site diz que a entrega é de 7 dias para o meu cep, moro em Maracanaú pertinho de Fortaleza, serio a minha encomenda chegou com 7 dias, fiquei muito feliz, e gente vem bem embalando a caixa era média bem levinha pensei, - NOSSA NÃO TEM NADA AQUI DENTRO, mais eu me enganei tinha tanto plástico bolha e vários saquinhos cheios de ar que minha sakura (cadelinha) fez a festa (rsrsrsrsrrs). Quando tirei tudo lá estava a minha caixinha com o meu perfume e desodorante todo investido de mais plástico bolha. Um coisa tenho certeza a loja se preocupa em entregar os produtos sem defeitos, bem protegido para que não quebrem na viagem.

A Caixa ainda lacrada

O desodorante e o perfume
A compra desse perfume foi um tiro no escuro, não sabia como era o cheiro dele, mais como tinha comentários de pessoas que gostaram e pelo o preço comprei, não recomendo a fazerem isso pois perfume é muito pessoal, cada pessoa tem seu gosto. O bom da historia é que adorei o perfume, o vidro é lindo e tenho até ideias para quando o perfume acabar, achei tão fofo. A fragrância é bem leve lembra noite, têm um perfume que me lembra a flor dama da noite, quem gosta de perfume adocicado como eu, acho que vai gostar. O desodorante fixa muito bem e não deixa as axilas suar e não manchou pelo menos até agora as minhas roupas.

O site está de parabéns, pelo o cuidado que teve com a minha encomenda, a entrega foi muito rápida, até desconfiei dos preços e claro do frete grátis, achei que era um site chinês dizendo ser brasileiro, como a entrega desses tipos de sites demoram muiiitttoooo e não queria aguardar tanto tempo por um perfume, tive que pesquisar mais sobre o site, lembrando que ele é bem visto no reclama aqui, sua sede fica no Rio de Janeiro. Agora fico mais tranquila de poder comprar outras coisinhas a mais.

Read More
 

©2011O Mundo da Léa | by TNB