segunda-feira, 30 de junho de 2014
Nós brigamos e ele não atende as minhas ligações o que faço?
Antes de tudo é refletir o que levou o casal a brigar, porque muitas vezes o casal sofre com as circunstancias de alguns momentos que precisavam ser mais maduros e por conta dessa imaturidade acabam brigando e as reações pós- brigas muitas vezes geram mais aborrecimentos. Nesse caso de o(a) parceiro(a) não atender e nem retornar é um sinal que ele(a) precisa ter um tempo para colocar a cabeça no lugar. Não adianta ficar enchendo o celular de chamadas ou pedidos de desculpas via sms, até porque se desculpar deve ser presencial olho-no-olho para que o (a) parceiro(a) possa sentir que você está sendo sincero(a) e que está arrependido(a) e isso não dá para saber em uma mensagem de texto ou de voz não é?.
O melhor a fazer é ter paciência e esperar, se foi você quem começou a briga, deixe ele(ela) se acalmar, e se possível deixa para tentar ligar novamente no outro dia. O correto é você procura-lo(a) e não ir armada pronta para uma nova discussão, vá com calma mostre que foi até ele(a) para ter uma conversa amigável.
Caso se foi ele(a) quem começou abriga e é você quem está ligando para tentar conversar, o conselho é o mesmo, deixe a pessoa se acalmar e refletir, deixe a poeira abaixar e aguarde ele(a) te procurar, respeite o tempo dessa pessoa. Geralmente essas pessoas que começa uma briga são elas mesmas quem vão atrás para conversar e se desculpar, mais se esse não for o caso do seu ou sua namorado(a), aguarde um tempo e depois vá atrás dele(a) pessoalmente para ter uma conversa saudável.
Relacionamento é assim mesmo um ou o outro tem que ceder para que essa união não acabe em lágrimas.
0 comentários:
Postar um comentário
Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes