Sabrina Noivas


Inferno e paraíso: Como viver ao lado de 1 homem, como sua esposa, sem poder tê-lo para si? Um casamento de conveniência. Um acordo comercial. Uma medida temporária... Andréa Constantine não se surpreendeu quando Thor lhe propôs casamento para resolverem seus problemas financeiros... Sem outra saída, Andréa aceitou aquele casamento só de aparências. E foi então que, numa noite de romance e magia, entregou-se a uma inebriante paixão com Thor. Para ela foi a concretização de um amor a muito tempo sufocado. Para ele, a quebra de um compromisso: não envolver prazeres com negócios!







Foi amor à primeira vista! Bret e Ginny não conseguiram conter a paixão e se casaram duas semanas após o primeiro encontro... Depois de seis meses, porém, ela descobriu que havia cometido um terrível engano. Fugir do marido foi fácil. O pior foi escapar dos próprios sentimentos. Para Ginny não havia chance de reconciliação, mas Bret não pensava da mesma maneira....



Sara Eller viajara até o Alasca com o objetivo de buscar a irmã, que fugira de casa para casar-se com Robert Shepard, um completo desconhecido.
Contudo, ao chegar, Sara descobrira duas coisas: Robert, misterioso e desiludido, não queria noiva nenhuma. E a irmã nem sequer estava ali.
Ao fitar esse homem sensual e atraente, Sara sentiu ter encontrado o amor de sua vida. E, apesar de saber que não tinha a mínima chande de conquistá-lo, decidiu arriscar tudo numa única cartada e tornar-se sua mulher!


 

©2011O Mundo da Léa | by TNB