domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Gente...................................

Desculpa mesmo fiquei muito tempo sem atualizar o meu cantinho, mais prometo que a partir de 2013
todo final de semana irei atualizar.
Estou preparando surpresas principalmente vou mudar o tema do blog, deixa-lo mais feminino.
Nossa amanhã é o Natal e aí já comprou os presentes?
já fez o menu?
e as brincadeiras para animar?
e as músicas?
nossa é muita coisa para uma noite perfeita!
mais posso dizer que a noite perfeita é estar com a sua família todos gozando de muita saúde e felicidade.

Quero desejar a todos um ótimo natal e um próspero ano novo cheio de boa energias.
Fiz uma pequena oração que vocês podem usar ou mesmo fazer com as suas palavras.

''Senhor!
Oh Senhor!
que essa noite traga humildade nos corações das pessoas
traga saúde as pessoas que estão enfermas
coloque no coração de cada um, amor e solidariedade
deixe transbordar em nossas almas a Fé e a Esperança
de um amanhã cheio de paz
oh Senhor!
que nessa noite as pessoas que tem fome
possa se alimentar
as que têm frio que possa se esquentar
as pessoas que estão triste possa se alegrar
porque a vida não é só de lágrimas e sim de sorrisos
porque eu sei que mesmo na tempestade mais furiosa
o Senhor estará comigo.
Obrigado Senhor!
por esse ano que estar se acabando
Obrigado Senhor pelas as alegrias e tristeza
pois até nos momentos de dificuldade aprendi algo
Aprendi a suportar a dor e encher essa dor de esperança.
Senhor que nessa noite eu possa perdoar
Senhor meu Pai
Abençoa
cada um que estar aqui e os que estão lá fora
Obrigada Senhor por mais um ano que nasce
Obrigada Senhor!
Obrigada!
Amém




0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB