domingo, 28 de julho de 2013

CASPA DÊ O FORA ESSE CORPO NÃO TE PERTENCE


Algumas semanas atrás fiz uma escova inteligente e antes disso pintei meu cabelo de preto azulado. Só que depois de alguns dias olhando meu cabelo comecei a perceber que estava com caspas mais não era aquelas caspas pequenas eram ENORMES e fiquei desesperada porque caspa em cabelos negros dá para ver de longe, voltei ao são que eu tinha feito a escova inteligente e disse que depois desse procedimento comecei a me encher de caspas e antes eu não tinha.
Então ela me ensinou uma receita caseira, pensei que não ia funcionar mais MENINAS funcionou aqui vai a receita

Ingredientes:

Shampoo
Açúcar

Coloque em uma tigela uma poção de shampoo que dê o suficiente para encharcar o seu cabelo, depois acrescente de uma a duas colheres de açúcar e mistures no shampoo até ficar tipo uma meleca , molhe bem o cabelo e depois pegue a mistura e espalhe bem no coro cabeludo esfoliando  faça isso na cabeça toda. você vai perceber que seu cabelo vai ficar um pouco áspero mais isso é norma depois que você esfoliar bem lave até sair todo o shampoo com o açúcar depois passe o condicionador faça isso de três em três dias até sumir todas as caspas.

ADOREI ESSA RECEITA.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB