quinta-feira, 5 de maio de 2011

2012 O FIM DO MUNDO?

Essa eu não podia deixar passar, Tem milhares de pessoas que estão morrendo de medo, que o ano de 2012 chegue.Gente o que é isso, quero deixa claro que não estou esnobando nenhuma cultura e nenhuma teoria.
Apenas acho que esse medo é uma perda de tempo,Nesses meus 21 anos o mundo já acabou 2 vezes que eu me lembre, a primeira vez foi em Agosto de 1999.A segunda foi em 2000, claro que fiquei com medo, mais quando vi o sol nascer, fiquei com raiva de mim mesma por acreditar nessas besteiras que o povo conta. Mais agora isso é diferente por que quem estar dizendo não são pessoas comuns, e sim cientistas,Historiadores e culturas antigas como: os Celtas. Maias,Egípcios e vários profetas chineses e budistas.Respeito todos.
Mais sendo bastante direta eu não acredito, respeito! mais não acredito.
Sabe como o mundo pode ter fim?
Se nós continuarmos fazendo as mesma coisa que fazemos Poluindo os mares com lixos radioactivos e comuns, Guerras, Bombas atómicas em fim tudo o que os humanos pode criar e fazer para o mal.
Não é por causa de uma contagem ou caléndario que esse maravilhoso planeta vai pelos ares, e sim meus amigos por causa de nós mesmo.
E o que vai acabar não é o planeta e sim nós mesmos, tudo de ruim que fazemos com a natureza os mares em fim com todo o ecossistema É NÓS QUE VAMOS SOFRER, MORRER, ENTRAR EM EXTINÇÃO.
Sabe eu teria orgulho se o mundo acabasse em 2012, Mais por algo místico,Algo Divino
Mais seria uma tremenda vergonha se a causa do fim do mundo fosse nós mesmo, o que será verdade se continuarmos assim.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB