quarta-feira, 27 de abril de 2011

Minha Doce Lembrança

Hoje vou escrever mais um episodio da minha vida,mais esse será a minha lembrança mais bela. Sempre quis criar um cachorro,Tinha inveja daquelas pessoas que tinha como filho,amigo,guardião,esse seres fieis e amavéis. Foi por causa de um fim de namoro que resolvi comprar um cachorro. eu estava muito triste, e achei que tento um animal de estimação resolveria, Quando recebi meu salário separei o dinheiro para comprar. Eu e minha mãe fomos ao um pet shooping Quando entrei Gente..... Fiquei louca, Na gaiola onde ficava os cachorros que só tinha 2 filhotes,tinha duas mulheres olhando eles. Eu queria comprar o filhote marronzinho, mais ele quando me viu continuou dormindo, e o outro filhotinho que era preto com branco estava dormindo também, mais quando esse filhotinho me viu, começou a latir,Nossa o filhotinho não parava de me olhar. Então resolvi comprar ela pois o filhotinho era uma fêmea. Quando a coloquei em meus braços senti ela suspirando. Foi a melhor experiência que já senti. Ela era tão gorda que quando corria, corria de lado, era uma graça. Quando eu ficava sozinha com ela, eu sempre dizia que ela ia me dar sorte e deu. Com uma semana o meu EX Pediu para voltar. Fiquei quase uma semana pensando em qual nome ia dar a ela, meu pai queria pretinha(tão original kkkkkkkkk)Mais eu tinha resolvido colocar o nome de Cleópatra, mais esse nome não durou por que minha mãe não sabia falar esse nome. Pensei até que resolvi colocar o nome dela de SAKURA, Não gente não é por causa do tempero sakura. E sim por causa que o nome sakura significa flor de cerejera. Mais confesso também que é por causa de uma desenho de anime muito famoso. Hoje ela representa meu conforto, minha guardiã, minha amiga, quando estou triste ela percebi e fica do meu lado ouvindo mesmo sem entender o que digo. Ela é minha FLOR DE CEREJERA preta com branca ou será branca com preta?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB