quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um Simples Bom Dia

Hoje as pessoas estão correndo contra o tempo, Mal acordam e já estão indo para o trabalho, escola,faculdade. As vezes nem tomam o café da manhã.Passamos pelos os vizinhos e não damos Bom dia!

Você já parou para conversar um minuto com o seu vizinho?
Perguntar como ele estar?
Hoje, nessa Realidade o que estar matando mais as pessoas é o extresse!
Já aconteceu comigo,e deve ter acontecido com você de estarmos em uma fila para pagamentos e a moça do balcão nos atendeu de maneira agressiva, e claro para não ficarmos por baixo, agredimos da mesma forma essa pessoa.
Mais vamos parar para refletir
O trabalho mais extressante, É trabalhar com pessoas. Deveria ser o mais fácil mais não é.
Eu digo por experiência própria, trabalhei 1 ano como executiva de vendas, Já aguentei cada uma, Mais eu sempre tentei responder com educação.
Um dia eu estava tão extressada que atendi mal uma das minhas melhores vendedoras, sabe qual foi a resposta dela?
Um sorriso e como foi o seu dia?
Isso me mostrou como eu estava errada, nem dei bom dia e fui logo atacando ela.
Você deve estar se perguntando qual é a moral disso tudo!
A moral é simples
O que custa dar UM BOM DIA!
Será que essa falta de BOM DIA esse mundo estar assim: Violento
Não diga que não tenha tempo, pois Desejar um BOM DIA não leva nem um minuto.
Quando sair para trabalhar sorria para o seus vizinhos, amigos. Grite Bom dia!
Quando acordar não pense no trabalho que espera, Diga BOM DIA para si mesmo,
Sorria
Se espreguice
Diga que o dia que estar começando vai ser cheio de coisas boas.
Diga Bom dia para seus colegas de trabalho, mesmo que alguns não deseje, Mais pode sim fazer diferença na vida dessa pessoa. as vezes as pessoa estar tão depressiva, que com um Bom dia de um colega faz essa pessoa se sentir especial. Então
UM BOM DIA PARA VOCÊ

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB