segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma Carta para Você!

Hoje escrevo para você, com muita saudade. Sei que eu te machuquei muito, mais você também me machucou bastante. Não posso dizer que você, não me amou, mais poderia ter me amado mais. Juro, eu não queria o impossível eu apenas queria você por inteiro, O que mais doía em mim. Era te beijar, e ver que você não estava pensando em mim. Sei que você vai negar, mais sabe que é verdade. Seu corpo poderia estar comigo, mais sua mente vagava para onde ela estava. Quando começamos tudo, pensei que ia te conquistar, mais agora desisto. Tentei tanto. todos os dias dizia que te amava. Mais talvez o meu amor não foi o bastante. Sinto tanto. Sofro tanto. Se você soubesse, quando eu estava com você, era como se eu estivesse no paraíso. Mais quem disse que a vida era justa? Cansei, preciso ir. Deixo para traz os meus beijos. O meu amor. Deixo você, estou chorando Mais um dia os meus olhos vão secar Te dei, toda a minha juventude. Te dei o meu melhor. Te amei. Me entreguei completamente. deixe se levar por você. te escrevi mil declarações. Agora nesse minuto, lembro do seu sorriso. Mais agora sei, que você sorria para mim imaginando ela. Tentei te conquistar, mais quem saiu ferida foi eu. O seu amor por ela é grande demais. Te amo tanto, é por esse amor mesmo que quero te libertar. Não quero ficar com um corpo sem alma, Quero alguém que me ame. Da mesma forma. Quero se sentir amada. Sentir um calor de uma abraço. Quero sentir o doce de um beijo. E no fim, uma noite de amor. Autora: Wanderléa Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB