quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dicas de Blogger

Boa tarde meus queridos hoje vou dar duas dicas de dois Blogger que que sempre estou dando uma olhada a primeira dica é de um Blogger de um grande amigo;

Yzzy Daniel Myers

Dono do Blogger: Rio Tinto de Palavras

Vou colocar uma pequena amostra do perfil dele: 

''Sou uma incógnita..uma demazia um x. Um espaço em branco prenchido com a lacuna do nada, um tudo vazio. Só me conhecendo pra tentar me entender. TENTAR "“Descobri que minha obsessão por cada coisa em seu lugar, cada assunto em seu tempo, cada palavra em seu estilo, não era o prêmio merecido de uma mente em ordem, mas, pelo contrário, todo um sistema de simulação inventado por mim para ocultar a desordem de minha natureza.''

O blogger dele é fascinante cheio de poesia, prosa e textos que são uma verdadeira joia impar.
Vale a pena conferir.

Uma pequena amostra dos textos que para mim são belíssimas Poesias essa é uma das minhas preferidas
:

El Tida

El tida

Joguei uma pedra no anjo que você me enviou
Ele caiu  atrás do galinheiro, sujo, e com raiva
Joguei uma pedra nas promessas desfeitas
Caíram do céu como relâmpago em dia negro
Tão incerto traumático e faiscante...

Absorvi um pecado que veio da chuva
Tão fantástico e pneumônico como
Um carinho de mimo na doença noturna

Carregar o caixão de quem se ama
Não há dor pior que esta: No asfalto,
Ensolarado de um sábado campestre...

As mãos assadas, o juízo tenso.
Um anjo acobardado, um carinho penoso.
E uma distancia tão pérfida
Como o trovão que partiu sem raio.

(Yzzy Daniel Myers)

Se você ficou curioso é só clicar no nome do blogger.

A Segunda Dica é do Blogger de um mais novo amigo
:




kleiton Gonçalves

Esse blogger é bem leve tem muitas informações é um blogger perfeito para quem gosta de múltiplos assuntos. Eu sempre estou dando uma olhada nesse blogger o que é mais legal é forma como o Kleiton tem a facilidade de se expressar com palavras que muitas as vezes não têm sentido mais se você parar para pensar e reler e analisar vai perceber que o que parecia um caos na verdade faz muito sentindo.



0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB