segunda-feira, 14 de maio de 2012

Tesouros Achados

Gente acaba de estrear aqui no Blogger Tesouros Achados é uma coluna que vou colocar tudo o que eu comprar por menos de R$10,00 reais (roupas,calçados e acessórios) e menos de R$200 reais (artigo de decorações, utilitários de móveis).E claro trago para você algumas peças que comprei em um bazar no Vila das Flores são um verdadeiro achados:

Essa blusa é da Colmeia o R$ 1,00

Outra blusa da Colmeia R$ 2,00

Essa blusa eu amei é da Pahilly R$ 3,00

Adorei esse  bolero

Olha o tecido velor R$ 1,00

Outra peça da Pahilly R$ 2,00

Outra peça da Colmeia Valor R$ 1,00

TOTAL: R$ 10,00

Viu galera com R$10,00 comprei seis peças todas de marca claro são peças usadas mais todas em ótimo estado de conservação, realmente hoje em dia existe muitos bazares com roupas acabadas, mais existe outras que as peças estão quase novas isso varia de casa loja.
Exitem pessoas que têm preconceito com esses tipos de lojas, ao meu ver eu não tenho existem muito estilista que adoram ir para um bazar para se inspirar na próxima coleção. Amanhã vou postar algumas fotos dos look que criei com essas peças. mil beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB