segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Comprei, Testei e Amei

Boa Tarde!!!

Hoje vamos iniciar falando de alguns produtos que comprei e que virei fã, o primeiro é esse:


Eu  não posso ficar sem hidratante, se eu tomar 10 banhos tenho que passar 10 vezes hidratante no corpo, eu sempre gosto de variar, nesse Sábado fui as compras e meninas amei esse, tem um cheiro muito gostoso e olha meu namorado aprovou, fora que esse hidratante ele é absorvido facilmente pela a pele eu indico.

Outro creme que estar revolucionando a minha pele só que é do Rosto é esse creme aqui:


Ele é TUDO!! já estar com mais ou menos 2 semanas que passo ele direto, e meninas ele realmente estar clareando o meu rosto, até algumas sardas que eu tinha já estar quase desaparecendo. APROVO!!!

E para quem adora um temperinho no arroz eu sou fã desse aqui:

Adoro!!!!

Mil beijos a todos.

1 comentários:

Vana Tavares disse...

legal,tem uma tag pra vc lá no blog: http://www.damadevestidoazul.com/2012/08/tag-onze-coisas-sobre-mimreplay.html

terça-feira, agosto 21, 2012 10:21:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB