sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mais uma brincadeira de Blogueiros

Olha que Tag lindo.
Boa Tarde meninas e meninos.
Hoje quando abri o meu e-mail fiquei feliz por estar sendo convidada para participar de mais uma brincadeira de perguntas e respostas. Dessa vez que convidou-me foi a lindíssima  Daniela  do Blog  Cherrie Make Up.
Em troca ganho um lindo Tag.
Mais vamos lá

REGRAS do Jogo:

- Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você.
- Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar.
- Escolher 11 pessoas para você repassar esse MEME e colocar os links de seus respectivos blogs.
- Avise no blog de quem o mandou.
- Não retorne este MEME para mim.
- Postar as regras.
 



11 Coisas sobre Mim

11° Sou viciada em livros.
10°: Adoro sorvete de chocolate com menta
09°: Sou extremamente curiosa '' então não me venha contar um segredo pela metade''.
08° Carinhosa, adoro receber carinho e claro dar carinho também.
07° Adoro cozinhar, testar receitas
06° Vivo mudando a cor do cabelo, já fui loira,morena e ruiva.
05° Sou muiiiitttooooo medrosa, tenho medo de tudo
04° Adoro ter momentos família.
03° Apesar de ser medrosa gosto de filmes de terror
02° Adoro ouvir música em quanto estou cozinhado
01° Sou viciada em tirar fotos.



11 Perguntas feitas pelo o Blog  Cherrie Make Up.

11. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?

R: Mudaria o desejo que as pessoas têm em destruir a natureza.

10. Matemática ou Letras?

R: Letras.

09. Uma pessoa famosa que você tem vontade de ser amiga? Por que? (Quanto por que, sou curiosa mesmo hahaha)

R: Johnny Depp, por sermos muito parecidos emocionalmente, por temos os mesmos medos e  sofrermos do mesmo problema.

08. Acha que o mundo vai acabar em 2012?

R: Concerteza não!

07. Qual a trilha sonora da sua vida? Por que? 

R: Existe duas que faz eu parar para  relembrar do passado. A primeira é Uma vez mais (Ivo Pessoa) e a segunda é uma música clássica '' clair de Lune'' ( Claude Debussy).

06. Algo sem o qual não conseguiria viver? Por que?

R: Tenho certeza que fora o amor do meu Pai é o amor do homem que me fez renascer.

05. Um lugar no mundo que tem vontade de conhecer? Por que?

R: Japão, por ser uma cultura completamente diferente da nossa.

04. O que faria se acordasse amanhã e tivesse virado a Dercy Gonçalvez? 

R: Sairia esculhambando todos os que não gostam de mim. rsrsrsrsrsrsr

03. É do tipo que dorme com vontade, ou prefere acordar arrependida?

R: Durmo com vontade.

02. O que não faria por dinheiro nenhum do mundo?

R: Deixar meu Pai de lado.

01. Se você tivesse que escolher apenas um item de maquiagem para usa-lo unicamente pelo resto de sua vida, qual seria?

R: Lápis eu adoro.


11 Peguntas para os Blogs Indicados.



1°  O que faz você ficar realmente triste?
2° Um sonho que você ainda não conseguiu realizar?
3° Uma novela que ficou na sua memória?
4° Do que você têm mais nojo?
5° Você tem fé?
6° Uma música inesquecível
7° Você é boa de cozinha?
8° Uma frase
9° Um curiosidade que você gostaria de matar?
10° Vestido ou calça?
11° para quem seria o seu ultimo abraço?


Blogs que eu indico


3 comentários:

Nicole Oliva disse...

amei teu blog!

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

sexta-feira, agosto 17, 2012 5:17:00 PM
Blog da Mary disse...

Oi Wanderléa, obrigada, fiquei muito feliz.
Bjs

sexta-feira, agosto 17, 2012 10:23:00 PM
Raios de Alegria Artesanatos disse...

Oi Wanderlea, obrigada por lembrar do meu bloguinho. Gostei muito, vou levar a brincadeira e aasim que possivel colocarei em post. Beijoss
Ahhh tem sorteio no meu blog. Participe.

sábado, agosto 18, 2012 12:13:00 AM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB