segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Leitura da Semana



Sobre o Autor

Autor do livro 1808, sobre a fuga da família real portuguesa para o Brasil, o escritor Laurentino Gomes ganhou o Prêmio Jabuti, da Câmara Brasileira do Livro, nas categorias Melhor Livro Reportagem e Livro do Ano de Não-Ficção. 

Sua obra também foi eleita o Melhor Ensaio de 2008 pela Academia Brasileira de Letras e permaneceu três anos consecutivos na lista dos livros mais vendidos de Portugal e do Brasil. Nascido em Maringá, é formado em Jornalismo pela Universidade Federal do Paraná, com pós-graduação em Administração pela Universidade de São Paulo. 

Trabalhou como repórter e editor para o jornal O Estado de S. Paulo e a revista Veja e foi diretor da Editora Abril. É membro titular da Academia Paranaense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo.






Outros Livros do Autor


1808

“Como uma rainha louca, um príncipe medroso e uma corte corrupta enganaram Napoleão e mudaram a história de Portugal e do Brasil.” 

páginas: 408
Loja/ Valor: Americanas R$ 39,90





1822 - Como um homem sábio, uma princesa triste e um escocês louco por dinheiro ajudaram D Pedro a criar o Brasil – um país que tinha tudo para dar errado... 

...E, no entanto, deu certo 


Páginas: 328
Loja / Valor: Americanas R$ 29,99

COMPRAR


OBS: gostaria de pedir desculpas pelo os erros de gramática, amanhã novamente irei atualizar esse post
Segue os erros:
Espetácular: Não tem acento o certo é : Espetacular
Agradavel: Tem acento o certo é Agradável

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB