segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Fim das Eleições aqui no Maracanaú

Boa Tarde

Antes de mais nada gostaria de deixar escrito um alívio '' Graças a Deus essas eleições acabaram!''
GENTE aqui na minha cidade foi um verdadeiro inferno na terra, a cada cinco minutos passava carro de som com propaganda de algum politico.
Eu não tenho nada contra a Politica, mais essas BAIXARIAS de carro de som no ultimo volume ninguém estava mais aguentando.
As vezes lá na minha faculdade precisa o Professor parar de dar um explicação por que vinha um paredão de som.
Além da poluição sonora ainda tinha aquele DIABOS de santinhos de candidato infestando todo o Maracanaú, sujando praças, ruas e até mesmo nossas casas.
Pela o Amor de Deus será que esses candidatos não podiam pagar alguém para limpar toda essa lama de santinhos? Obviamente que não.
Acho que nas próximas eleições eles deveriam achar uma nova estratégia de campanha para não voltar toda essa baixaria de novo, de som alto de mais e chuvas de santinhos que tenho certeza que daqui a quatro anos, ainda vai ter santinho voando por ai.  


0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB