quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Segunda dia de Anime aqui No blog


Boa Tarde galera!!!!!!!!!!!


Gostaria de pedir desculpas pelo o atraso, hoje é quinta mais quando criei esse post foi nesse segunda que passou, bem vamos lá.
O anime de hoje se chama '' Itazura na Kiss'' 
Esse anime é muito romântico mais tem um dose de drama e humor é perfeito para as pessoas que gostam de emoção.
O casal desse história é: Kotoko e Naoki.
Kotoko se apaixona por Naoki na escola e no último ano se declara para ele escrevendo uma carta, quando ela vai entregar para Naoki ele rejeita  na frente de todos os colegas. Naoki é o mais inteligente e mais lindo de toda a escola. Nesse mesmo dia que Kotoco é rejeita acontece um terremoto e a sua casa vai abaixo. Como Kotoko e o seu pai não tinham para onde ir ele achou melhor pedir ajuda para seu amigo de infância e de escola. Quando Kotoko chega na casa do amigo de seu pai, adivinha?! esse homem é o Pai de Naoki a sua grande paixão.

Eu particularmente eu adorei esse anime, pois ele tem começo meio e fim, não é como certos animes que não tem fim e acaba sendo um anime chato, Itazura na Kiss parece muito com uma novela, pois trata de assuntos do dia a dia. O anime tem 24 episódios e 1 episódio especial.  A História é muito contagiante as vezes me deu uma vontade de bater na Kotoko por ela ser tão devotada ao Naoki mais em momentos certo eu dava aplausos para ela. Em fim a história mostras o cotidiano de uma paixão de adolescente que vai crescendo, mostra o dia a dia de um casamento os problemas do mesmo, aborda sentimentos como: rejeição, ciúmes, paixão e o mais lindo de todos o AMOR!
Gostei muito porque o enredo não foge da realidade eu APROVO.


Aqui vai algumas imagens





E para quem se Interessou vocês podem fazer o Download AQUI

Próxima Segunda vamos falar do anime:

BOKURA GA ITA


1 comentários:

Léia Silva disse...

Seguindo seu blog e tbm curti sua page.
Bjos.
http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

quarta-feira, maio 29, 2013 4:47:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB