terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Emmy Rossum

Boa Tarde
Minhas cerejas hoje mais uma vez navegando na net encontrei outra atriz que tem uma bela voz e um estilo único.

Emmanuelle Grey Rossum nasceu em 12 de setembro de 1986, em Nova York. Filha única, Emmy cresceu em Manhattan e começou a cantar no Metropolitan Opera, no Lincoln Center aos 6 anos, cantando com Placido Domingo e Luciano Pavarotti.

Durante cinco anos, ela cantou em cinco idiomas diferentes em mais de vinte óperas diferentes, incluindo La Boheme, Turandot, The Damnation of Faust e A Midsummer Night’s Dream (Sonho de Uma Noite de Verão) e teve o prazer de trabalhar sob a direção de Franco Zefferelli em Carmen.

Mais tarde, saiu do Metropolitan Opera por estar “grande demais para as roupas de criança”, então decidiu atuar. Ela assinou com um empresário e começou a fazer audições. Em 1997, fez sua estréia na TV na novela As The World Truns. Mais tarde naquele ano, fez uma participação em Lei e Ordem, e no próximo ano apareceu em dois filmes e uma mini-série. Rossum recebeu uma nominação no Young Artist Award em 1999 na categoria “Melhor Performace num filme de TV”, pelo filme “Genius”, seguido pelo papel de jovem Audrey Hepburn no filme da ABC, The Audrey Hepburn Story (2000). Emmy fez sua estréia na telona como a órfã Deladis em Songcatcher, que estreiou no Sundance Film Festival, ganhando o “Special Jury Award for Outstanding Ensemble Performance”. Emmy também recebeu uma nominação no Independent Spirit Award, na categoria Best Debut Performance (algo como “melhor performace de estréia), e faz um dueto com Dolly Parton na trilha sonora de Songcatcher.

AQUI VAI ALGUMAS MÚSICAS DELA


Emmy Rossum - Slow Me Down
Emmy Rossum - Falling (Live)


FOTOS





Até a próxima

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB