sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Cuidado com as Cabeleireiras

Meninas hoje o post vai ser um alerta para pessoas que se diz cabeleireiras e que na verdade não são, faz duas semanas que eu queria cortar as minhas madeixas, fazer um chanel de bico ou seja mais curto atrás e longo na frente é um corte que já uso e sei que meu rosto combina muito bem com ele, e isso é raro entre nós mulheres GG combinar com corte curtos. Mais lembrando que fiz curso de cabeleireira e trabalhei nesse ramo quase dois anos, sei o que eu digo, nunca fui uma profissional que não se reciclava, apesar de eu não gostar muito de mexer em cabelos, sempre fiz mini curso  para aprender cortes novos.

Continuando a minha cabeleireira estava viajando e eu não queria esperar fui ao salão na rua do meu namorado, muitas pessoas comenta que ela é muito boa em química, eu expliquei o tipo de corte, MENINAS ela fez tudo ao contrário, não soube desconectar ( repicar), ainda por cima um lado ficou maior que o outro, não gostei a única forma que o cabelo fica bonito é eu gastando quase uma hora, para deixar ele apresentável, Eu não coloco foto, porque nem é preciso ele está horrível, preciso repartir ele para o lado esquerdo e abusar de gel ou spray de fixação, coisa que nunca gostei de usar. Só não estou desesperada porque sei que muitas pessoas que gostaram do corte e posso confiar nessas opiniões.

Vai algumas dicas:

- Só procure outra cabeleireira se você já souber que esse profissional trabalha bem.
- Caso não conheça procure pessoas que já frequenta o salão.
- Se você está desconfiado, não vá em frente é melhor ir embora do que ter o cabelo detonado.

Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB