quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Um Novo Começo

Olá meus amores, hoje quero compartilhar com vocês um novo blogger: Sonhos e Aventuras de Amor que é voltado apenas para livros e seus afins, O mundo da Léa surgiu em uma época critica da minha vida, começou como um desabafo para um grande mix de informações, eu amo ler então achei que seria melhor criar um blogger só para esse tema.
Não estou dizendo que O mundo da Léa vai deixar de existir, porém acho que ele perdeu o foco, quando eu entrava nos blogges famosos ficava babando por ter tanto seguidores, então fui colocando no blogger tudo o que as pessoas queriam e muitas vezes não era aquilo que eu queria colocar.

Quero dizer a vocês que o blogger ainda está na faze inicial e estou com várias ideias, nada como um novo projeto. 



0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB