terça-feira, 6 de setembro de 2011

Curiosidades Femininas III

Olá meus leitores.

Estou adorando cada vez mais postar no Blog, e fiquei até viciada em achar curiosidades, Dicas e as origens da coisas.
Amei pesquisar sobre a origem do Baton, e sei que sou suspeita, mais amei a forma como coloquei aquelas fotos, ficou um arraso.
Uma coisa que aprendi é quando fazemos as coisas por amor, sempre o resultado é gratificante.
Meu blog estar uma mistura de tudo, Mais pensando bem estar a minha cara, sempre gostei de aprender coisas novas, ver coisas novas,usar coisas novas.
Acho que é a minha maneira de ser, e sem querer passei isso para o Blog, por que esse é a minha essência, Sempre amei ver coisas diferentes e tirar aproveito daquilo. E é isso que eu quero passar para vocês.
Tudo que eu coloco aqui de uma maneira ou outra é uma forma de aprendizagem, e fico mais feliz ainda quando vejo que comentaram.
Espero que vocês gostem de ler.
Bem mais vamos direto ao assunto, hoje trago para você a Origem de um outro cosmético, tão importante quanto o Batom.

MÁSCARA PARA CÍLIOS

Hoje um Look sem a Máscara é um Look básico do básico, Como eu adoro um Máscara, fui logo atrás de saber como ela surgiu e quem foi o criador.

A Máscara de Cílios surgiu em 1834, o londrino Eugine Rimmel inaugurou ao lado do seu Pai, um conhecido perfumista Francês da Época, A House of Rimmel.
Ele foi o respnsável pela criação de uma grande inovação da beleza, Uma pasta feita com uma mistura de ceras com pigmentação feita de carvão,para atingir os cílios brancos e claros,como as de loira e ruiva.
  Essa Pasta tornou-se super popular e assim foi batizado por Rímel, uma produto conhecido mundialmente.
Sua composição inclui um pigmento hidrofóbico, um agente espessante solúvel em água, uma resina para formação de película, um umectante e água. Os bastões de aplicação podem ser retos ou arqueado para curvar os cílios, Com cedas finas ou grossas, alguns bastões contém fibra de nylon ou de seda sintética para aumentar os cílios.

Espero que tenham gostado, um Grande Abraço, e um bom Feriado

Recadoseglitters.com

 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB