sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Poesia

A CASA PERFEITA
A minha casa perfeita seria toda branca com as janelas azuis, não importa se seria de taipa ou de tijolos, mais teria que ser branca com janelas azuis.
Eu não há queria tão grande, para que eu não pudesse me perder e não tão pequena, para que eu não pudesse me sufocar.
Teria que ter bastante luz pois não gosto das trevas, O sol teria que a iluminar, porque eu queria que por onde eu passasse os raios teriam que me tocar.
A minha casa perfeita teria que ter um grande piano, mesmo que eu não conseguisse tocar, eu ficaria ali sentada, sentindo com as pontas dos meus dedos as teclas.
A minha casa perfeita teria que ter uma grande e aconchegante biblioteca, seria lá que eu iria correndo, para alimentar a minha alma com sabedoria.
Na minha casa perfeita teria que ter uma grande cozinha com fogão a lenha, seria lá onde eu testaria todas as minhas receitas.
Na minha casa perfeita teria que ter um majestoso jardim, cheios de papolas, rosas, damas-da-noite e Jasmins, Teria árvores e muitas especiarias. Seria ali meu refugio, seria lá onde eu iria ter a minha paz de espirito.
A minha casa perfeita não precisaria ter luxo ou ter todas as tecnologias que o dinheiro possa comprar.
A Minha casa perfeita poderia ser simples, mais teria paz e um sentimento que toda a humanidade esqueceu a Felicidade.
A minha casa perfeita só seria perfeita se do meu lado estivesse um Homem, não importava se fosse feio ou bonito, mais um homem que me tratasse por igual, que me visse como sua fortaleza, mais que tivesse cuidado comigo pois ao mesmo tempo que eu seria forte, tenho a fragilidade de uma pétala de rosa.
Que estivesse ali comigo dividindo todas as alegrias e tristezas da vida, queria que ele me visse como um ser especial, pois sairia de mim do meu ventre o resultado da nossa felicidade.
A minha casa perfeita poderia não ter janelas azuis uma grande biblioteca, até mesmo nenhum jardim.
Mais a minha casa perfeita teria que ter Amor, pois é do amor que surgi toda a força que precisamos para seguir em frente.
Só através do amor que preenchemos os espaços vazios da nossa casa e do nosso coração.
Autora: Wanderléa Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB