sexta-feira, 29 de junho de 2012

Minha lista de Clips Preferidos

Boa Tarde galera!
Hoje vou trazer todos os clipes das músicas que eu amo e todos os dias eu esculto.
A minha preferida atual é essa:

Joe Jonas:  Just In Love

Tradução:

Apenas Apaixonado

Eu amo uma garota em uma linguagem totalmente diferente
As pessoas nos olham estranho
Não nos entendem, eles tentam mudar isso
Eu tento dizer a ela que não mude


Falam de amor e eles dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo por que você quer mudar
Garota, me escute


Você está fugindo da verdade
E eu estou com medo de perder você
Você vale muito para perder
Baby, se você ainda está confusa


(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Sem outras palavras pra usar
Eu só estou apaixonado por você
Eu só estou apaixonado por você
Oh yeah


Quando eu lhe digo que eu nunca iria te deixar
Você ouve o que eu digo?
Não entendo você, diz que precisa de tempo
Você é chamada todo dia


Eles falam de amor e eles dizem que parece loucura
O amor é ainda mais selvagem quando você está irritado
Não entendo por que você quer mudar
Garota, me escute


Você está fugindo da verdade
E eu estou com medo de perder você
Você vale muito para perder
Baby, se você ainda está confusa


(Garota eu estou) Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)
Ninguém pode mudar! (Não há outras palavras para usar)
Eu te amo, baby!
Eu só estou apaixonado por você (Eu só estou apaixonado por você)
Eu só esto

u apaixonado por você (Eu só estou apaixonado)
Eu só estou apaixonado por você (whoooooooah)


Nunca souberam o que tivemos
Eles não entendem
Somos somente um desperdício de tempo
Mas sabemos que isto é real
Eu não sei como você se sente
Quando você põe a sua mão na minha


Garota eu só estou apaixonado por você
Garota eu só estou apaixonado por você
Nenhuma outra palavra para usar
Eu só estou apaixonado por você
Deixe-me dizer novamente, deixe-me dizer novamente
Eu só estou apaixonado por você
Apaixonado, apaixonado, babe
Eu só estou apaixonado por você


Rihanna: Te Amo

Tradução:

Te Amo

Te amo, te amo
Ela disse pra mim
Ouvi a dor em sua voz


Então dançamos sob o candelabro
Ela assume o controle
Foi quando eu vi em seus olhos, acabou


Então ela diz "Te Amo"
Depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Eu lhe disse não


Ela gritou "Te amo"
Eu lhe disse que eu não fugiria
Mas que me soltasse


Minha alma escuta seu pranto
Sem perguntar por que
Eu disse "te amo"


Queria que alguém pudesse
Me dizer o que ela falou


Não significaria "Eu te amo"?
Acho que significa "Eu amo você"
Não significaria "Eu te amo"?


Te amo, te amo
Ela receia respirar
Segurei sua mão, eu não tinha escolha


Me trouxe pra praia
Dançamos no mar
Comecei a sair


Ela me implora
E pergunta por que acabou


Então ela diz: "Te Amo"
Depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Eu lhe disse não


Ela gritou "Te amo"
Eu lhe disse que eu não fugiria
Mas que me soltasse


Minha alma escuta seu pranto
Sem perguntar por que
Eu disse "te amo"


Queria que alguém pudesse
Me dizer o que ela falou


Não significaria "Eu te amo"?
Acho que significa "Eu te amo"
Não significaria "Eu te amo"?


Ouça, nós podemos dançar
Mas você tem que tomar cuidado com suas mãos


Me observe a noite toda
Vou me mexer sob a luz
Porque eu entendo


Que todos nós precisamos de amor
E eu não tenho medo


Eu sinto amor
Mas eu não sinto desta maneira


Então ela diz: "Te Amo"
Depois coloca suas mãos em torno da minha cintura
Eu lhe disse não


Ela gritou "Te amo"
Eu lhe disse que eu não fugiria
Mas que me soltasse


Minha alma escuta seu pranto
Sem perguntar por que
Eu disse te amo


Queria que alguém pudesse
Me dizer o que ela falou


Não significaria "Eu te amo"?
Acho que significa "Eu te amo"


Não significaria "Eu te amo"?
Acho que significa "Eu te amo"
Eu te amo


Te amo, te amo
Não significaria "Eu te amo"?


Lana Del Rey: 

Born To Die


 Esse lindo clipe já vem com tradução, amo demaisssssssssssss essa música.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB