terça-feira, 3 de julho de 2012

Leitura para as Férias

Boa Tarde aqui vai uma dica de leitura para os amantes de livros de série.

Pretty Little Liars

São cinco volumes com quatro volumes publicados

1° Pretty Little Liars: Maldosas
Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.

2° Pretty Little Liars: Impecáveis 
  Em Rosewood , Pensilvania, os mais doces sorrisos escondem os mais escuros segredos. Spencer roubou o namorado da irmã. Aria está apaixonada pelo seu professor de inglês. Emily gosta da sua amiga Maya, não apenas como amiga. Hanna está ficando literalmente doente pela sua obsessão pela perfeição. Mas o segredo mais terrível de todos é tão escandaloso que, se virei à tona, poderia destruir suas vidinhas perfeitas. E alguém chamado “A.” Está ameaçando fazer exactamente isso. No inicio elas acharam que “A.” Fosse Alison, a melhor amiga delas, que havia desaparecido há mais de três anos. Mas quando o corpo da Ali aparece enterrado no jardim da sua antiga casa, as quatro belas meninas passam a desconfiar de todos. Quem sabe “A.” Não é Melissa, a irmã ultracompetitiva de Spencer ? Ou Maya, que quer Emily só para si? Ou mesmo Toby, o misterioso garoto que deixou a cidade logo após o desaparecimento de Alison? 
3° Pretty Little Liars: Perfeitas
Em uma cidade onde a fofoca prospera como a hera que se agarra a suas casas, onde residem os mistérios por trás de cercas cuidadas e os esqueletos se escondem em cada closet, quatro meninas perfeito para o futuro não são tão perfeitas quanto parecem. Três anos atrás, Spencer, Aria, Emily, Hanna, e sua melhor amiga Alison foram as meninas em Rosewood Day School. Eles clicado pelos corredores nos seus apartamentos, Miu Miu, curtida em seus biquinis correspondência Pucci, e riu-se por trás de suas unhas recém-cuidada. Eles foram, todos meninas adoraram, mas secretamente odiava, especialmente Alison. Então, quando Alison desapareceu misteriosamente uma noite, de Spencer, o Aria, Emily, e luto Hanna foi tingida com. . . alívio. E quando o corpo de Alison foi descoberto mais tarde em seu próprio quintal, as meninas foram forçadas a desenterrar algumas lembranças feio de seu velho amigo, também. Poderia haver mais a morte de Alison que ninguém percebe? Agora alguém chamado A, alguém que parece saber tudo, é apontar o dedo a um deles para o assassinato de Ali. Como obter os seus segredos mais escuros e seus escândalos se tornam mortais, um está prestes a arruinar a sua vida perfeita pouco para sempre.
4°Pretty Little Liars: Inacreditáveis

O quarto livro da série dá continuidade ao pesadelo que começaram a viver as quatro amigas depois que Alison, a mais popular delas, desapareceu. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais. Com as ameaças de “A” se tornando reais e com o assassino de Ali ainda à solta, as meninas têm que descobrir toda a verdade antes que se tornem vítimas também.

5° Pretty Little Liars: –Perversas:
No livro anterior elas descobriram que é a A, porém uma nova A chega para deixar essas meninas - Aria, Hanna, Spencer e Emily - muito mais assustadas do que elas já estão. Porém, quem pode saber se essa A é a verdadeira? Por que, depois que todo mundo sabe sobre a situação das garotas, todos querem mandar mensagens dizendo que sabem seus segredos, mas tudo é completamente mentira. Infelizmente para as Lindas Garotas do Rosewood, essa nova A não está para brincadeiras e vai fazer de tudo para que as meninas fiquem ainda com mais medo do que pode vir à ocorrer com elas.
(Lançamento em breve)

Se vocês ficaram curiosas é só fazer o Download o aquivo estar compactado com os 4 volumes.Download



Fonte: Viciados em Livros


0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB