terça-feira, 24 de julho de 2012

Olá minhas Amadinhas

Hoje o blog estar diferente gostaram?
Resolvi atualiza-lo pois ele estava muito pesado, mais o visual continua de Pin Up.
Claro que ele teve algumas alterações, mais nada mudou em seu contexto.
Bem minhas amigas a semana começou com muitas alegrias e eu gostaria de compartilhar com você.

1° Ganhei uma televisão de meu namorado! ( Minha TV tinha pifado) é muito linda.
2° Minha amiga de infância que é a minha melhor amiga fez um teste de gravidez e deu positivo, Fazia algum tempo que o sonho dela era de ser mamãe.
3° Uma outra amiga de infância e minha segunda maior amiga, minha quase irmã só estar esperando a hora de dar a luz pode ser a qualquer momento.
4° Vou ser a madrinha do filho da minha melhor amiga que estar em 2° lugar, não esperava isso fiquei muito contente.

Pois é gente essas foram as novidades.

Mais antes de eu finalizar sinto saudades de comentários aqui no blog, sei que muitas pessoas acessam mais eu ficaria muito feliz se os visitantes comentasse.

Amanhã postarei algumas novidade.

Mil beijos

3 comentários:

disse...

Oi Wanderléa, quanta coisa boa acontecendo hein, filhos são sempre bençãos em nossas vidas, eu tenho dois que amo mais que tudo... Madrinha é como uma segunda mãe, parabéns!
Sobre os comentários, antes eu também ficava assim, mas hoje nem ligo mais, acho que você deveria pensar assim também. Não que eu não goste de comentários, mas hoje a ausência deles não me abala mais... Bjussss

terça-feira, julho 24, 2012 4:38:00 PM
disse...

Ah, esqueci de dizer: gostei das mudanças no blog, ficou mais suave, uma graça... Bjussss

terça-feira, julho 24, 2012 4:41:00 PM
sonhos e aventuras de amor disse...

Ola minha querida Rô, ainda não tive a graça de ter filhos, tô esperando me casar e se Deus quiser eu me casarei. Realmente essa semana foi só graças. Obrigado pelo o conselho. Mil beijos

terça-feira, julho 24, 2012 4:52:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB