quarta-feira, 6 de março de 2013

Uma História Real

Quando cheguei de São Paulo eu tinha por volta 4 anos de idade eu nem sabia o que estava acontecendo quando meus pais resolveram voltar para o Ceará, só lembro de como eu chorei quando minha avó de criação me disse Adeus, como uma criança pode saber o que significa um adeus? entrei no ônibus de mãos dadas com a minhã Mãe e o meu Pai. Mais quando percebi que ônibus deu a partida e minha vó paumilha foi ficando para trás eu sabia que eu nunca mais iria ver ela. Então comecei a chorar, O primeiro dia dentro do ônibus foi agonizante tudo o que eu comia botava para fora e lembro que no segundo dia olhei pela a janela e só via mato então gritei pela a vovó Paumilha.
Lembro de algumas paradas que o ônibus dava então minha Mãe descia do ônibus e me dava banho, mais ela não tirava a minha roupa pois ela dizia que não dava tempo, ela só passava um pano molhado para eu me refrescar.
Outra lembrança que eu tenho é de quando cheguei na rodoviária de Fortaleza como era enorme e lembro de um carro branco ''táxi' estacionando na nossa frente, Entrei pedi para ir no lado da janela, nossa que cidade linda, eu não parava de olhar a paisagem. depois de algum tempo a paisagem foi mudando os prédios foram ficando para trás até chegar na cidade que minha Mãe viveu antes de ir embora para São Paulo, era lá que minha outra avó morava, quando cheguei me deparei com uma festa de aniversário pensei que era para mim, mais era uma festa de uma menina loira que minha Mãe dizia ser a minha prima.
Mais eu estava tão cansada que nem brinquei com os meus novos primos.
Bem até aí tudo foi legal, ver outra cidade conhecer a minha outra avó, conhecer meus outros primos.
Mais é só até aí que eu me lembro.
A Próxima lembrança que eu tenho dessa época foi de eu estar brincando na sala da casa da minha avó, percebi que eu estava sozinha e resolvi voltar para a minha casa era hora eu de dormir, me levantei e peguei minha boneca quando estava passando pelo o quarto da minha tia, meu tio me chama para entrar no quarto.
Eu entrei, o quarto estava escuro e percebi que minha tia estava dormindo ele pediu para eu não falar nada para não acordá-la e eu concordei.
Ele me abraça e diz:
- Você é uma menininha muito linda.
E depois disso ele me abraça com mais força e me dá um beijo na boca depois que ele me largou eu sair correndo.
Depois desse beijo tudo na minha vida mudou....



Continuação.....

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB