terça-feira, 31 de julho de 2012

Conheça os 4 Drinkis mais famosos do Mundo.


Dry Martíni
O Dry Martini: é o drinque mais famoso e um dos mais pedido do mundo, ele foi inventado em 1910 no hotel Knickerbocker em nova Yourk, pelo o barmen Jonh Martini, para atender um pedido do magnata John. D. Rockefeller que desejava algo simples e diferente.

Bloody Mary
Bloody MaryEssa bebida surgiu na década de 20 inventado pelo barman americano Peter Petiot, do Nem York Paris Bar. Esse bar existe até hoje no número 5 da Rue Doneau, inicialmente esse drink foi batizado de Bucket of Blood e só mudou o nome em 1934 quando passou a ser preparado no estados unidos. O novo nome seria um referência á rainha Mary I, da Inglaterra, conhecida como Bloody Mery (Mary, a sanguinária). No século XVI ela perseguiu os protestantes puritanos na época da restauração do catolicismo apostólico romano.


Bull Shot
Bull shot:  No século XVII os marinheiros costumavam tomar um forte caldo de carne para combater o frio e evitar possíveis refriados. Além  das doses do caldo, cada marujo recebia uma cota diária de rum, passaram a misturar os dois. Quando a receita chegou ao bares ingleses o rum foi substituído pela a Vodca, devido ao seu sabor neutro.






Manhattan

Manhattan:
 Esse drinque foi servido pela a primeira vez em 1870, numa festa no Manhattan Club de Nova York

3 comentários:

Gloss de Uva disse...

Já tinha ouvido falar de todos, mais não bebo. Sou de menor e também não gosto, acho que para se divertir não precisa beber.
Beijos
http://glossdeuva.blogspot.com.br/

quarta-feira, agosto 01, 2012 10:33:00 AM
Daniela Pedro. disse...

Awn desses eu só não tomei o bull shot ainda, mas não gosto de nenhum dos outros, prefiro as bebidas menos famosas e muito mais gostosas. kkkkk Adorei o post.
Adoreii seu blog amor, to seguindo pra voltar sempre. *-*
Beijo

http://cherriemakeup.blogspot.com.br

quarta-feira, agosto 01, 2012 1:28:00 PM
sonhos e aventuras de amor disse...

Obrigada pelo oc comentários Gloss de Uva e Daniela Pedro, continue passeando por aqui. agora somos amigas

quarta-feira, agosto 01, 2012 1:33:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB