sexta-feira, 20 de junho de 2014

Testei e Aprovei NEUTROX


NEUTROX
Embalagem: plástico grosso, fácil de abrir e fechar, não escorrega das mãos na hora do banho.
Quantidade: 350 ml

Essa marca promete cabelos 4x mais disciplinados, reconstrução no uso prolongado e possui em seu conteúdo óleo de argan e complexo de proteínas vegetais e sem sal.

O cheiro é delicioso  não é forte e nem fraco  mais  bem que poderia ter uma fragrância que durasse alguns dias a mais. 

Durante a lavagem com o shampoo já percebi uma certa diferença (meus cabelos que possuem produtos químicos tinturas e alisantes) os fios estavam ficando mais maleáveis logo após que passei o condicionado e sequei todo o cabelo foi quando eu notei  realmente a mudança, os fios estavam  mais lisos e macios, não precisei usar reparador ou creme para pentear, a cor do meu cabelo ficou mais vivo e com um brilho intenso, as pontas não ficaram com aspecto quebradiço e por incrível que pareça pentear meus cabelos não é mais angustiante e com o uso continuo eles não tem mais esse problema de ficar embaraçado com qualquer ventinho, REALMENTE ADOREI já uso essa marca a mais de 1 mês e sempre que eu lavo sinto a mesma sensação de quando usei pela a primeira vez.


1 comentários:

Unknown disse...

Já usei o creme , adoro quando vou a praia pois não deixa ressecar meu cabelo .
http://paulasanthana.blogspot.com

terça-feira, junho 24, 2014 8:32:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB