sexta-feira, 20 de junho de 2014

Testei e Aprovei MARY KAY




Produtos: Creme 3 em 1, (121ml) 

Hidratante redutor de linhas de expressão (86g).
Embalagem: Plastico, fácil de abrir e fechar


MARY KAY não é muito popular na minha cidade por conta do valor.
Já na empresa em que eu trabalho onde 80% são mulheres adoram os produtos mais afirmam que o preço é salgado mais pela qualidade vale apena comprar.
Até então nunca tinha visto um catálogo ou mesmo um produto de perto, até que um dia a empresa onde trabalho forneceu para suas colaboradoras um dia de beleza, estávamos comemorando o dia das mulheres. Foi nesse dia que conheci MARY KAY, as executivas são muito atenciosas adorei o fardamento e principalmente os broches que elas usam, elas deram um show explicando cada produto, o que ele fazia, quais eram os benefícios e qual era o tipo de pele que seria ideal usar aquele tipo de produto. 



Fiz a limpeza de pele e gente existe um antes e depois, fazia muito tempo que não via a minha pele tão limpa e radiante.

Os produtos que usamos foram três:

·        *  Timewise creme de limpeza 3 em 1
·        * Timewise hidratante redutor de linha de expressão
·       *  Base

Não comprei o a base, mais comprei os outros dois, não lembro quanto foi cada um só lembro que os dois foram R$ 108,00 reais, pois comprando no dia tínhamos desconto

O Creme de Limpeza 3 em 1


Ele é um gel que serve para esfoliar a pele do rosto, por ele ter pouco esfoliante não agride tanto a pele removendo suavemente a pele morta,  a pele deve estar bem molhada para que ele possa espumar, a consultora explicou que devemos usar os ultimo três dedos das mãos em movimentos circulares para não agredir a pele do rosto.

APROVADO: Realmente existe um antes e o depois, você vai notar que a pele estar mais limpa, vai sentir um pouco de refrescancia e quem sofre com oleosidade vai sentir que após o produto a pele fica um pouco sequinha.

REPROVADO: O Cheiro não me agradou, pois para mim o cheiro tem o aroma de shampoo para pets, aquele mais populares.


HIDRATANTE REDUÇÃO DE LINHAS DE EXPRESSÃO


Você  usa depois que retira todo o creme de limpeza.

APROVADO: É a parte que mais adoro, toda vez que eu uso é como se fosse a primeira vez, ele deixa a minha pele mais refrescante, macia e sinto levemente mais firme, adoro o cheiro dele.

OBS: Tanto o creme de limpeza 3 em 1 e o Hidratante redução de linhas de expressão são apropriadas para pele sensível e mista.


 O Creme branco é o Hidratante e o gel é o creme de limpeza 3 em 1.


Gostou? Você usa algum produto MARY KAY? coloca nos comentário a sua resposta.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB