segunda-feira, 2 de junho de 2014

Trocando o Guarda roupas em Maracanaú

Para quem não conhece Maracanaú: Maracanaú é um município da Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará, no Brasil. É o maior centro industrial do estado. É também a terra adotiva do escritor Rodolfo Teófilo e conhecida como a maior cidade-dormitório do Ceará População163.853 (2010).



Olá meninas hoje estou fazendo um pôster muito legal, tirei essa semana  para para fazer compras então fui dá uma passeio  nas lojas de Maracanaú atrás das promoções, pois  não é que eu encontrei! Lindas blusas por R$ 10,00 REAISSSSSSSSSSSSSSSS!!!!  Alguns podem achar que está cara mais gente sou gordinha então é muito difícil de encontrar uma que fique perfeita que não aperte os meus braços, que possa disfarçar os pneus e que não seja tão curta.

A primeira blusa é batinha é essa blusa vermelha o tecido leve e com aplique a cor é linda um vermelho vivo e gente quase não tenho uma blusa vermelha, esse aplique ficou lindo bem delicado e me vestiu super bem.


 Essa blusa florida foi amor a primeira vista além da estampa o tecido é gostoso próprio para verão é perfeito para que mora em Fortaleza, o caimento ficou super fofo os dois detalhes que mais amei foi a renda na bainha da blusa e os dois botões imitando diamantes.

Esse vestido foi um achado na minha loja preferida Blue Eyes, só falta um cinto para ficar mais legal, adorei todos os detalhes dele e claro o valor também fez toda a diferença R$ 49,99  O mesmo modelo em alguma lojas era 30 e 40 reais mais caro, já sei em que ocasião vou vestir.


Comprei também um calça leggi para academia com estampa de fruta Kyui R$29,99 achei um pouco salgado mais o que adianta comprar legging de R$ 10 REAIS que no primeiro agachamento os fundos se rasga, as vezes o barato sai caro. Mais adorei mal posso esperar para vestir.


Essa regata branca com borboleta é perfeita super leve e pode ser usada com calça jeans ou um short jeans e fica muito legal para ir para o passear, adoreiiiiii a estampa e pelo jeito não é uma estampa que desbota.


1


Essa camisa verde achei bem linda e comportada que posso estar usando no trabalho, o tecido é leve próprio para o clima nordestino. R$ 10,00



Deixei essa por ultimo pois é uma das minhas preferida a blusa imita seda não apertou os meu braços ótimo para ser usado a noite, com um colar de perolas deve ficar um luxo, pode ser usado com uma calça de alfaiate e com um jeans com a lavagem mais escura, achei elegante e essa cor amei, nunca tive uma blusa dessa cor, muito macia.....


Eu estava precisando de uma bolsa pequena que caiba os meus dois celulares, documentos e minha carteira e claro meu kit SOS de maquiagem, então achei perfeita, sempre usei muita bolsa de cor escura e ela é a segunda bolsa que tenho com cor clara, R$20,00 Reais


Outra coisa que eu estava atrás era de uma capa para meu Iphone e acheiiiiiiiii, claro que achei o preço salgado pois já vi uma com preço baixo mais nunca que desse no meu celular, olha como é fofo!!!!!!! Bem cute cute. Adorei



Não sou de usar macacão mais quando experimentei ficou lindo em mim, foi outro achado R$ 39,99 com os acessórios corretos poderei usar tanto a noite como de dia. Loja Blue Eyes
 

É terrível não ter relógio e mais chato ainda por ter que ficar tirando da bolsa o celular toda vez que queremos ver  as horas, esse relógio foi R$ 10,00 Reais não é um Original e tão pouco a marca é conhecida, mais achei lindinho. Já tive relógios que duraram muito e quando a bateria acaba é só comprar outras. 


Comprei também pelo o mesmo valor uma rasteirinha gente eu não tinha nenhuma, é bem simples mais é um acessório que combina com qualquer roupa.



Amei o novo Hidratante de Açai da Natura é bem consistente e muito cheiroso, Já o perfume nossa amei d++++++ ele fixa bem coloco pela manhã e quando é a tarde ainda sinto o cheiro dele. APROVADO.


A Blusa com manga  outra cor que nunca tive no guarda roupas é o salmão, a blusa é lisa o único detalhe é na manga o botão dourado, essa camisa é perfeita para mulheres gordinhas com braços mais cheios, já vi uma camisa desse mesmo modelo no Aliexpress. O Valor foi R$ 16,99 




Menina tudo deu R$ 229,00 comprei muita coisa, espero que tenham gostado, qual foi a peça que mais gostou?

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB