domingo, 1 de junho de 2014

Itens do Prazer

Bom Dia,

Foi-se o tempo que somente os homens era os donos do prazer carnal e nós mulheres apenas um objeto para satisfaze-lo. Atualmente as mulheres buscam sentir prazeres em vários tons, seja com seu parceiro,  ou no silêncio do seu quarto. É cada vez mais que os Sex shop ganha cliente do sexo feminino, mulheres que querem conhecer uma infinita variedades de pequenos e grandes objetos que são capazes de levar ao prazer, e mulheres que querem sair da rotina do seu casamento tornando  seus maridos surpresos pela a audácia.

A Primeira vez em um Sex shop

Como a maioria das mulheres eu nunca tinha entrado em um sex shop e achava isso extremamente perturbador e não vou mentir o pré conceito com as pessoas que frequentava principalmente se fossem mulheres era grande, mais um belo dia entrei para conhecer a minha curiosidade foi maior que a minha vergonha. Conversando com a recepcionista e vendedora fui aprendendo sobre o que cada pumada fazia, para quer servia os perfumes com hormônios, vi vários brinquedos, várias fantasias. Falei para ela que era a primeira vez que eu entrava ali, e ela deu um sorriso e dizendo em seguida que isso era normal. Antes de ir embora de mãos vazia pois chegar até ali e entrar já foi um passo e grande mais comprar alguma coisa seria dar um passo maior que as minhas pernas. Eu fiz uma pergunta para ela, perguntei quem era o maior publico dá loja e ela respondeu que era as mulheres, mulheres que buscavam sair da rotina das suas relações e ela me segredou que uma vez atendeu uma mulher que estava tão nervosa que ela precisou fazer a mulher se sentar no sofá para se acalmar depois ela disse que só estava ali para tentar fazer com o que seu marido tenha novamente interesse nela.

Produtos de sex shop 












  

1 comentários:

Paulo Abreu disse...

Interessante seu blog. Tem uma proposta que agrada. Parabéns.

domingo, junho 01, 2014 9:31:00 PM

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB