quarta-feira, 20 de abril de 2011

MINHA OPINIÃO SOBRE O BULLYING

É incrível hoje como essa palavra(ação),estar virando notícia nas emissoras,Não tem uma hora se quer, que quando ligo TV,não tenha uma notícia de pessoas que sofre de Bullying.Engraçado que á 2 anos atrás ninguém falava sobre isso, Hoje muitas pessoas não sabem o que significa essa palavras e muitas não sabem nem falar. Mais Bullying é nada mais que preconceito e que contém doses de violências. mais continuando.Concordo que os efeitos do bullyng é muito forte, o lado emocional fica abalado. Eu sofri muito preconceito por ser gordinha, quando eu estudava.Eu acabei de ler no Wikipédia sobre o Bullying e lá diz que esses tipos de agressões verbais e físicas cometidas repetidas vezes,acontece mais nas escolas. Mais eu discordo eu sofri o preconceito(Bullying)Também de dentro da minha própria família.O Governo estar fazendo uma campanha contra o Bullying e isso é muito, Mais essa campanha tem que começar de dentro das famílias. Onde geralmente as crianças sofrem mais com esses tipos de problemas como o Bullyng e até pedofilia.Onde a fumaça á fogo, se uma criança ou adolescente até mesmo um adulto geralmente eles aprendem esses tipos de agressões dentro de casa, crianças(muitas vezes)são o reflexo dos Pais. Por isso que volto afirmar, Essa campanha só vai para frente se a concientização começar de dentro dos lares Brasileiro.E para terminar digo que o Bullying é uma palavra americanizada do PRECONCEITO(uma máscara) Apenas para serem chic, e saírem dizendo por aí que sabe falar Inglês(nada contra pessoas que falam essa língua, mais procuro preservar a língua portuguesa). Eu como tenho orgulho de ser Brasileira e Nordestinha falo PRECONCEITO.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB