quarta-feira, 20 de abril de 2011

Páscoa alguém ainda sabe o que significa?

Sabe hoje em dia,poucas pessoas sabem o que é pascoa representa. Hoje estar mais para feriado do que uma tradição cristã, Dizem que a única bebida que pode beber é o vinho e é com esse vinho mesmo que as pessoas enchem a cara. Para muitas pessoas a pascoa é a época de ganhar ovos de chocolate e não passa disso. Na minha opinião todas as festas junina,pascoa e natal viraram festas comerciais. Eu como o que tiver, peixe, carne vermelha o que tiver na geladeira Se alguém dizer que é pecado não to nem aí. Alguém sabe se no Tempo de Jesus existia ovos de chocolate? NÃO. Comer carne vermelha ou deixar de comer não salva ninguém, o que salva são suas atitudes. Não tenho Religião, mais aqui não estou julgando a religião de ninguém, o que estou abordando Que as pessoas não ligam mais para o significado da pascoa. Gente em vez de dar em um ovo de chocolate R$15,00 reais.Por que não faz um sopão para os que passam fome? Por que em vez de comprar um peixe caro, não vai em seu guarda-roupa e olha o que não estar mais precisando e doe. Em vez de sair bebendo, olhe Para o mundo que estar em sua volta o planeta pede SOCORRO. Pascoa é o momento de você lembrar dos seus irmãos não de sangue e sim daquele que estar passando fome, que as vezes só quer um BOM DIA! Pascoa não é apenas um feriado. É mais lembrei que para vocês a páscoa não passa de Ovos de Chocolate e coelhos saltitantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB