segunda-feira, 18 de abril de 2011

O MISTÉRIO DO ANO NOVO

Você já conheceu alguém que ficou bêbada só de beber champanhe? Provavelmente não, Mais acabou de conhecer, Prazer! kkk
Foi no ano novo de 2004(mais por favor não pensem coisas ruim da minha pessoa,adolescente faz isso mesmo, se você já tem um filho adolescente e afirma que ele nunca fez isso, pode ser que não, mais é óbvio que seu filho não vai fazer isso na sua frente), Quase todos os anos eu ia passar o reveillon no interior do meu Pai, onde moram minhas primas prediletas, Mais esse reveillon seria diferente, pois a minha prima com o codnome Rebeca ia fazer um Dance. A noite chega e eu já estava toda pronta. Foi a noite mais incrível dancei até não poder mais, Quando chegou a hora da virada, Meu tio abriu a garrafa. e eu fui afoita e enchi o copo da bebida.
Gente quando bebi a metade do copo, já estava vendo os planetas mais distantes,kkkkkkkkkkk
Não vou mentir já estava tonta, fui me sentar na cadeira da cozinha poxa levei uma queda, que todos ouviram lá da sala, Para mim já era o mico do ano,Eu e minha prima que também estava pra lá de Bagdá fomos nos deitar, eu na rede e ela na cama.
Mais acontece algo de estranho, durante o resto da madrugada........
Quando eu e minha prima acordamos, ADIVINHA!
Eu estava na cama e a Rebeca na rede. O que aconteceu?
Será que levitamos? Será que somos sonambulas? Será que foram os Et´s?
Até hoje ficou essa pergunta no ar?
O QUE ACONTECEU?
Meu amigos cuidado na noite de Ano Novo, quando forem dormi se amarrem, para quando acordar não estarem em outro lugar!
hahahahahahahahahaha!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB