quarta-feira, 17 de agosto de 2011

DANÇA DO VENTRE " NOVIDADE''

Olá galera quantas saudades em?, Bem vocês devem estar achando estranho esse titulo não é mesmo? Mais não é! Quando eu era mais nova fiz por algum tempo Dança do ventre, mais depois parei, e descobri a alguns dias que aqui em maracanaú tem um Studio de Dança que tem Essa magnífica dança. Não pensei nem duas vezes arranjei o dinheiro e me inscrevi a minha primeira aula será sábado dia 20 de Agosto. Mais como alegria de pobre dura pouco fiquei pensando,'' As dançarinas devem ser lindas,magras e corpos esbeltos!'' Aí fiquei meio triste, pois que me conhece sabe que sou gordinha, e Apesar que hoje as gordinhas estão tendo espaço no Mundo da Moda ainda tem muitos preconceitos. Só que não sou de desistir fácil, entrei no google e fui atrás e achei muitas pessoas gordinhas que hoje são umas verdadeiras profissionais nessa Dança sensual. Criei no blog uma pagina só falando da Dança do ventre,blogs relacionados, Musas e muitas curiosidades e entrevistas. Espero humildemente que vocês gostem! e claro não vou deixar de comentar sobre o meu primeiro dia de aula depois de muito tempo. Sei que sou gordinha, mais tenho força de vontade e creio que quando existe vontade não á obstáculos que possa impedir. Então click na Pagina da Dança do ventre e curta e delicie.... Beijos até mais... kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB