sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Sobre Raquel Pacheco

Raquel é assim que prefiro chamar a ''Bruna Sufistinha'', uma ex prostituta, Todas as noites assisto a Fazenda na Record, e estou torcendo para ela.
Fiquei muito impressionada com o Jeito dela, acho que todo o Brasil, todos achariam ou tinha certeza que ela era uma mulher dada com jeito escandaloso. É! mais foi o contrário ela estar demonstrando ser uma menina em um corpo de uma mulher, sincera, meiga e doce.
Muitas fezes condenamos alguém por suas atitudes, no caso dela ter sido uma garota de programa.
Mais quem não tem falhas? quem não errou?
Quero deixar bem claro que não sou a favor de prostituição, Mais essas Prostitutas, essas jovens, mulheres tem sentimentos, sonhos.
Muitas das vezes elas não tiveram estudo, amor e respeito em casa. E para quem não teve estudo, uma faculdade. A Sociedade e o Mercado de trabalho são bem cruéis.
E as vezes no desespero a única ferramenta de trabalho é o Próprio corpo. Ou vende seu corpo ou morre de fome.
Não sei como é uma vida de garota de Programa, Mais como uma estudante de Recursos humanos e como uma Humana, devemos Respeitar essas mulheres e o seu trabalho.Todo o ser Humano deve ser respeitado.
Eu li o livro ''DOCE VENENO DO ESCORPIÃO''.
E entre as frases captei a essência de Raquel da sua luta contra as drogas, de como se envolveu nesse mundo de Prazer e luxuria.
Hoje para mim Raquel Pacheco significa: Força, sonho, Doce, Meiga, Mulher, Menina,Força de Vontade,Guerreira, Honesta e Humildade.
Não devemos condenar Raquel pelo os actos de Bruna Sufistinha, Por que são duas pessoas e duas almas convivendo no mesmo corpo, O que a Raquel não tinha coragem de fazer a Bruna tinha.
Quando olho para Raquel só vejo humildade apenas isso.
Então quando olhamos para uma pessoa, não devemos olhar para o Passado com erros e sim para o momento em que ela deixou de errar e renasceu.
Isso vale para ex alcóolatras, ex dependente químico e ex penitenciaria(o) que renasceu novamente deixando para traz seus vícios e erros.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB