segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OTIMA SEMANA

Olá Galera boa tarde!
Espero que esse final de semana tenha sido maravilhoso e cheio de surpresas para todos vocês.
Hoje venho cheia de novidades e informações
Em pleno sábado eu não tinha nada para fazer então fui a uma locadora de dvds. Fiquei lá quase uma hora escolhendo alguns filmes.
Gente ai me veio á cabeça o Cisne Negro, e fiquei a pensei vou levar, pensei que o filme era apenas dança mais me surpreendi.

CISNE NEGRO

Foi um dos melhores filmes que já assisti, tem romance,suspense e muita dança e claro drama.A melhor parte do filme é quando Nina a protagonista do filme luta contra ela mesma, Pois ela sempre foi de um jeito doce e como bailarina se preocupava com as técnicas em vez de se deixar levar pela a Dança. Ela queria a perfeição em movimentos. E o Cisne Negro seria o a Porta para o seu Estrelado no mundo do Ballet. Nina consegue o papel, ela fará tanto o Cisne Branco como a sua irmã gêmea Cisne Negro.Mais o Director Artístico achava que como Cisne Branco ela seria perfeita pois ela era doce, romântica quase angelical, Mais havia um perigo ela não tinha a Rivalidade, sensualidade que a Cisne negro teria que ter, Então ela se sente ameaçada por outra bailarina que tinha todas as qualidades para ser o  Cisne negro, e isso poderia arruinar o seu estrelato, Então começa sua luta, o único obstáculo a frente seria ela mesma, então começa a Mutação de menina doce para a Mulher sensual,Será que Nina vai conseguir chegar a perfeição? Será que ela Vai conseguir virar o Cisne Negro?
Então eu recomendo que corra para a Locadora e Alugue, Realmente é um Filme Surpreendente e marcante.

Outro Filme que Aluguei foi Brasileiro, claro que hoje em dia os filme brasileiros estão cada vez sendo melhores, Mais tem alguns antigos que poderia servi como modelo, as únicas coisas que não gosto nos nosso filme é que tem muitos palavrões, Mais os demais são Óptimos.
Mais um filme me surpreendeu.

DESMUNDO

A História decorre em 1570. A Rainha envia para o Brasil órfãs para casar com os primeiros colonizadores, junto que essas órfãs vem Oribela uma menina inocente, mais como uma frase do filme fala'' Ninguém é inocente,muito menos tu.”
 que é entregue para Francisco de Alburqueque, Um homem que mora distante da cidade junto com sua mãe e uma suposta sobrinha.Ela estranha o seu novo mundo, e tenta fugir, Na primeira ela não consegue mais na segunda encontra Ximeno além de pescador e um Mercador. Onde com ela senti o que é se entregar á um homem carinhoso e sedutor que vai ajuda-la a voltar para Portugal.
O filme é quase realidade dá para nós conhecer como foi o começo do Brasil a forma que falavam e como os índios viviam depois que os portugueses chegaram, claro que como um filme Brasileiro o Final nem sempre é o que pensamos sempre é uma caixinha de surpresa, mais vale muito a pena alugar, eu recomendo!

CURIOSIDADES

Você sabe o que é Chakra? Não! então vá na página de Curiosidades  e saiba mais sobre Os Chakras
Não deixe de olhar uma mensagem, Vá para a Página de Mensagens de Reflexão. Beijos Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB