terça-feira, 30 de agosto de 2011

Os Chackras


Hoje venho trazer uma informação, vocês sabem o que são chackras? Não, então vamos lá.
Chackras são pontos de energia espalhados pelo o nosso corpo, e um Bom funcionamento deles regula a nossa saúde, nosso estado espítual ou nossos envelhecer, Quando mais envelhecemos mais lento eles ficam, Lembrando que eles são como redemoinho girando loucamente, essa energia circula entre nós e o mundo. Encontramos o Equilibrio quando todos o s chackras giram em forma igual.

CHAKRA RAIZ

Conhecida também como chackra Base, ela estar alojada na base da coluna vertebral, acima dos órgãos reprodutores. Ele é a nossa ligação com a terra. Relaciona-se ás pernas e aos instinto básicos.

CHAKRA ESPLÉNICO

Esse segundo chakra se localiza uns três ou quatro centimentro abaixo do umbigo, estimula o amor pela natureza e pela coisas da terra. Estár relacionada com a produção de adrenalina,critividade e energia sexual.

CHAKRA DO PLEXO SOLAR

O terceiro chakra se localiza cerca de cinco centímetros acima do umbigo. Ligado intimamente ao ego das pessoas, ligase á energia emocional.

CHAKRA CARDÍACO

O quarto chakra estár localizado no meio do peito, ele é ligado ao timo e é o chakra do amor incondicional.

CHAKRA LARÍNGEO

O quinto chakra estar localizado na área da garganta.Um susto pode fechar esse chakra, o que leva perder a voz, é responsavel pelo o poder de verbalização e expressão. Estar ligado á tireóide e tem muito a ver com o metabolismo do corpo.

CHAKRA DO TERCEIRO OLHO

O sexto chackra está localidado entre os olhos, está ligado á hipófise.Responde pela memória,concentração,visualização e imaginação.

CHAKRA DA COROA

 O sétimo chakra localiza-se no alto da cabeça, bem no centro. Ligado diretamente á Glándula pineal, é a nossa conexão com as forças superiores.

Lembrando que essas informações estão no livro ''Wicca  A Aura'' de Eddie Van Feu. Eu recomendo para quem quer sabe mais sobre os Chakras e Aura. Nesse Livro esplica de forma simples e claro sobre esse universo mágico. VocÊ pode encontrar esse livro em bancas de jornais ou em sebos onde é mais facíl de se encontrar, pois essa edição é do número 27 e muito difícil de se encontrar, ainda não achei sites de Dawnloads que tem esses livros, Mais você pode estar pedindo pelo o atendimento ao leitor: (11) 3855-1000 ou visite o site: www.equipefrente.com
ou também pelo email: equipefrente@equipefrente.com pedindo informações de como pode estar conseguindo as edições da Wicca de Eddie Van feu.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB