sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Pai meu Querido Pai.

Meu querido Pai...
Você é o meu Guerreiro, meu anjo negro.
Você é aquele que me abraça apenas com o olhar.
Mais é também aquele que me deixa perdida quando briga.
Você é a coluna que me sustenta, Enquanto a coluna central caiu.
Pai me da carinho?
me dar um colo?
Pai meu terceiro pedaço de alma.Meu guardião.
Te amo...
Não tenho mais palavras.
Apenas me carregue no colo,
Como quando eu era criança e faça o tempo parar...
Pai pega na minha mão, tenho medo da vida !
Pai não me deixa cair!
Pai não me abandone nunca,Não morra nunca
Fique comigo para sempre.
Pai diz que me ama!
Pai me envolva nos seus braços
e me chame de Filha.
Wanderléa Diógenes
Para: Meu Pai Joselito

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB