sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sono Eterno !!

Voltei para o meu mundo.
Onde só há frio e vento...
Estou aqui admirando a chuva.
Cansei de correr atrás dele!
Cansei de correr atrás da felicidade
Deixei a dor voltar.
Aqui no meu mundo a noite é eterna.
O Sol é apenas uma lenda.
Vejo crianças chorando...
Aqui é como um cemitério
Calmo e sombrio.
Aqui é meu lugar
Eu nunca era para ter saído daqui.
Saí feliz com esperança
e Voltei desiludida
O Meu Mundo é meu defensor
Voltei para ficar.
Longe da desilusão que é a vida lá em cima.
Mais um caco de esperança ainda estar aqui dentro,
Dentro do que eles chamam de coração.
Quem sabe um dia ele sentirá a minha falta?!
e Talvez virá me resgatar?
Por enquanto ficarei aqui nessa eterna noite.
Jovem para sempre
Mais com o coração bastante magoado.
Um sono me envolve.
Convidando para um sono eterno.
Estou deixando me levar,
Estou mergulhando na escuridão...
Quem sabe um dia eu não acordarei novamente
Com os Lábios dele sobre os meus....
Wanderléa Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB