terça-feira, 30 de agosto de 2011

Um sonha a Meia Noite


Eu estava passeando em uma Jardim Botânico, quando ouvir a voz mais linda,
Recitando um poema, parecia que sua voz era uma canção, Fui a encontro dessa voz.
Foi quando vi um homem mais lindo da Terra, ele estava sentado em baixo de uma árvore, lendo um livro.
Me agachei para ele não me ver, seus olhos eram de um Azul profundo, seus cabelos eram tão lisos, que com o menor vento eles se moviam, ele usava uma calça de tecido leve, parecia um Hipper.
Eu não tinha coragem de se aproximar ou de se levantar para ir embora.
A voz dele me inpnotizava.Será que era um anjo?
E foi assim que eu passava minhas tardes, todos os dias eu ia, me escondia e esperava ele chegar,
E eu comecei a ama-lo, era para mim uma grande felicidade de vê e ouvi-lo.
Eu não me  importava se eu jamais iria me aproximar dele, tocar ele ou beija-lo.
Ele era um Deus e eu era uma mortal.
Uma bela tarde meu celular toca, eu tinha esquecido de deixa silencioso, ele tomou um susto, e perguntou quem estava aí. foi quando eu vi que ele estava se aproximando, já era tarde ele me achou.
Foi só por um minuto, que nossos olhos se encontraram, atravez do olhos dele vi que ele era um verdadeiro anjo. eu estava tão nervosa que corri, deixando para traz aquele pedaço de céu. Claro que ele devia estar me achando uma louca, mais nem quis saber, corri o mais rápido que pude, deixando para trás um romance, os beijos, abraços que ainda não tinha acontecido.
Fiquei quase um mês sem ir lá. mais a tentação era grande, Meus pensamento ordenavam para eu ir, Meus dias se passavam arrastando, Eu já andava expressada, só aquele homem me fazia se sentir calma, Ele era a minha Droga, eu estava viciada  nele.
Mais a minha vergonha não deixava ir, Quando eu estava voltando do trabalho resolvi passar lá.
Ele não estava,  mais tinha algo lá, me aproximei era um cartão.
Fiquei desacreditada. Dizia assim:
" Para aquele que me olhava,
Enquanto eu lia, eu sabia que você estava lá.
Quando correu, eu quis ir atrás.
As minhas tarde já não são mais as mesma.
Minha leitura jã não tem valor sem você
para ouvi-las, Hoje é lua cheia, gostaria que você
estivesse aqui  hoje a meia noite"
Meu coração pulou, tive que me sentar para não cair.
Eu tinha que vim, mais o medo não queria.
E se ele for um tarado?
Sequestrador?
NÃO
Eu tinha que vim, fui para casa correndo ver o meu guarda roupa.
Eu escolhi uma roupa leve e quente,
Me sentei de frente para o relógio e esperei o tempo passar, quando foi 11 horas eu sai.
Cheguei a meia noite em ponto, tudo estava escuro, quando senti um mão pegando a minha.
Eu quis gritar mais ele disse:
- sou eu. Olhe a lua.
Tentei me acalmar,
- Respire junto comigo.
Foi o que eu fiz, nossas respiração estava tendo a mesma Harmonia.
Ele me abraçou por trás e ficamos a olhar aquela linda Lua.
Eu nem percebi quando ele me deixou e se sentou-se no chão, Olhei para trás e vi ele me estendendo a mão.
- Não precisa ter medo.
Me sentei e ele colocou o braço em volta do meu corpo.
E começamos e se conhecer, o medo já tinha desaparecido e eu estava tão a vontade que ria,
O nome dele era Marcos e ele era um escritor, e morava perto do Jardim.
Ele me disse que já sabia que eu ia vê-lo escondido.
Foi quando perigosamente nossos olhos  se encontraram.
E em um piscar de olhos um beijo aconteceu.
Mais não foi só apenas um, foram vários, nossos corpo queriam-se.
Ele se levando-se e me convidou a ir a casa dele.
Eu não sabia que magia era aquela que me dominava, e como um Zumbi eu segui.
Chegamos a casa dele. era parecida como uma cabana. no meio do Jardim.
Mais era bem agradável, vi vários livros, quadros, computador, A sala era lindamente mobiliada.
Ele me levou ao quarto dele, a cama era enorme.
Foi naquele quarto que fizemos amor, foi magicamente estranho.
Enquanto ele me amava ele recitava vários poemas de sua autoria.
Quando chegamos ao Prazer ele me disse que todas as aqueles poemas eu tinha sido a sua musa
Inspiradora, quando soube sorrir  e me entreguei ao prazer.
Acordei com o sol em meu rosto, aos poucos fui abrindo os olhos lentamente.
Tinha certeza que tudo aquilo tinha sido um sonho,
Mais quando ouvi
- Bom dia.
Era o meu anjo.
Meu querido escritor
E assim foram as minhas tardes, Ouvindo e sentindo a verdadeira essência da poesia.


Wanderléa Diógenes

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB