terça-feira, 2 de agosto de 2011

Minhas Ultimas palavras

Meu querido amor Eu só quero roubar uns minutos da sua vida, sei que você já não pode mais me ouvir. Por isso que resolvi escrever, Talvez um anjo te ilumine e você leia, Sei que o seu tempo para mim é pouco, Prometo que nunca mais vou voltar a falar. Lembra de quando nos conhecemos? Foi amor a primeira vista, nossos olhares brilhavam de amor. Até para falar nós falávamos juntos. Quando eu ia dizer algo, você já sabia o que eu ia dizer. Lembra do carinho que você fazia no meu rosto? Era tão bom, Passávamos as tardes lendo poesia e ouvindo Rock. Vivíamos imaginando como seria os nossos filhos e como seria maravilhoso viver juntos dentro de uma casa, casados ou não. Para onde nós íamos era de mãos dadas, sorrisos nos lábios. Quando você me pediu em noivado quase morri de alegria, e a aliança foi um sonho... Sabe, o meu momento mais precioso foi o dia do nosso casamento. Eu entrando na Igreja e você lá na frente me esperando. Choramos juntos, você era tão sensível! Você me fez uma jura de me fazer feliz para sempre, no mesmo momento da nossa primeira noite juntos. Mais a minha felicidade foi acabando aos poucos. Você foi mudando, Já não sorria mais. Não tinha mais paciência comigo. Começou a falar palavras feias comigo. Do trabalho já não ia para casa,Para onde ia? O pior de tudo foi aquele tapa que você me deu! Juro, que eu achava que era uma fazer, que aquele garoto que me apaixonei ia voltar. Por isso que te desculpei, Mais não adiantou, enquanto o tempo passava você era mais irritante. MESMO quando eu estava doente você queria o meu corpo, e por amor eu deixava você me ter. Com o tempo descobri que estava grávida, e pensei que agora você ia volta o que era antes. Mais foi contrario, todos os dias era agredida verbalmente e fisicamente. Amor, o que eu fiz para merecer tudo aquilo? Até o meu filho você me fez perder? Por que tinha tanto ódio por mim? Se o que eu fazia era só te amar? Você tinha prometido que iria me fazer feliz para sempre; EU sentia tanta falta do seu carinhos sem dores, Eu senti falta de ouvir você me dizer ''EU TE AMO''. Eu pedia a Deus para sentir aquele carinho no rosto novamente. A Minha música preferida era ouvir as suas gargalhadas. Você nunca parou para pensar que eu era indefesa. Que eu não era um homem e sim uma mulher? É! tudo que sonhei foi por água abaixo, você conquistou tudo na sua vida. enquanto eu apenas cicatrizes. Mais agora já não sofro, Tenho que ir... Sei que você estar sofrendo muito sem mim! Também sei que você não para de chorar. e como eu queria poder enxugar as suas lágrimas. Agora escuto você me dizer que ME AMA. Como eu queria responder que TE AMO TAMBÉM Vejo o brilho dos seus olhos quando olha as nossas fotos. Mais você não pode ver o meus. Ouço você pedir desculpas. Mais você não escuta eu dizer que te perdoou. Agora ver o quando eu faço falta. Mais devia ter pensando antes de me espancar. Agora vejo que você voltou a ser o garoto que eu amava. Mais já é tarde; Hoje faz um ano, que eu disse entre o meu ultimo suspiro. Que eu TE AMAVA...

0 comentários:

Postar um comentário

Muito Obrigado pelo comentario
Um grande beijo!
Wanderléa Diógenes

 

©2011O Mundo da Léa | by TNB